sexta-feira, 18 de julho de 2008

Eu só quero evitar...

É sempre época de mudar...
É sempre tempo de consertar os erros... por mais q vc tenha axhe q o q vc fez não foi errado, mas e vc, o q acha disso tudo??

Aqui me despeço de tudo q já fiz e de tudo q possivelmente iria fazer... não me arrependo de nada, talvez por ter falado o q acho ou do q sinto, mas isso se conserta fácil, fácil...

Me liberto hj do meu casulo, e quero voar cada vez mais alto, quero aprender a controlar meus instintos, quero aprender a te entender, sei q isso nunca vai acontecer... Quero olhar com os mesmo olhos teus, quero poder ver amigos onde vejo lixo, quero enfim, talvez ter um pouco de vc em mim... Pq já não tenho mais nada em mim... Pode parecer estranho, mais hj qro te ver livre para fazer as coisas q não fazes qdo estou perto de ti, para deixar livre os acessos a vc e parar com essa hipocrisia, me sinto uma tirana, te privando do seu mundo.

Hj sou um imenso vazio a vagar cada dia mais sozinha e confusa, por rua imundas e desertas q as vezes parecem seu coração...


When I turn the lights out, When I close my eyes, Reality overcomes me, I'm living a lie...

Nenhum comentário: