domingo, 21 de novembro de 2010


Ontem me de conta de uma coisa... de que na realidade ontem já era hoje, hahaha, mais não é sobre isso que quero falar... É sobre Ela!!!!
Já não sei mais se sou eu ou se é Ela... Agora Ela chega quando bem entende, faz o que bem quer de mim, e eu fico como se faltasse um pedaço da minha vida!!
Me sinto esquisita, como se não estivesse no meu corpo, mais não me sinto invadida... me sinto como se algo dentro do meu mais íntimo quisesse sair e eu ainda reprimisse isso, sabendo que eu, seguidora do Mr. Sig sou totalmente contra qualquer forma de repressão, estou a fazer isso com o meu ser... pq será?
Ela já não me visita mais como antes, mas isso tem que ter um fim, ou não... isso pode ser apenas um começo de uma era onde um certo conflito entre os impulsos humanos e as regras que regem a sociedade podem ou não ter um fim ou um começo???? *Estes impulsos são capazes de trazer à tona necessidades básicas do ser humano que foram reprimidas. Mr. Sig  mostra que estas necessidades vêm à tona disfarçadas de várias maneiras, e nós muitas vezes nem vamos ter consciência desses desejos, de tão reprimidos que estão. 
Pois bem... seja bem vinda de volta a busca para respostas!!!
Método paliativo para esses ataques, já que você não tem mais saco de voltar ao psiquiatra:

  •   Teoria psicanalítica;
  •   Álcool;
  •   Psicotrópicos;
  •   Conversas diretas e objetivas com Ela e com Mr. Sig;
  •   Fones de ouvido, para o caso de qualquer conversa na rua, as pessoas pensem que você não está falando sozinha;
É, acho que isso é um bom começo, então vou ao mercado comprar o álcool, pq o resto eu já tenho!!! 



Let's search for answers! Sig Lord, here I come!






“Quando me impus à tarefa de trazer à luz o que os seres humanos guardam dentro de si, não pelo poder compulsivo da hipnose, mas observando o que eles dizem e mostram, pensei que a tarefa era mais difícil do que realmente é. Aquele que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir pode convencer-se de que nenhum mortal pode guardar um segredo. Se seus lábios estão silenciosos, ele fala com as pontas dos dedos; ele se trai por todos os poros. Assim, a tarefa de tornar conscientes os mais escondidos recessos da mente é perfeitamente realizável.” (Mr. Sig)

*Trechos baseados na Teoria psicanalítica...