sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Fã de Estrelas





Hoje estou aqui, pensando no que postar, vagando pelos mais loucos pensamentos... e de repente me deparo  com um texto simples, lindo e que traduz tudo que sinto agora... 


Quando um amigo meu me perguntou por que sou fã de todos os meus contatos no Orkut, respondi que sou fã de todos os meus amigos. Uma lógica que sigo: se está por aqui, comigo, ainda que distante ou desconhecido (se bem que por aqui isso não existe), é meu ídolo, um espelho. Sim, me considero uma pessoa de muita sorte, pois tenho dezenas de estrelas para refletir alegria e energia por meio de palavras e imagens. Se é ou não meu fã, não importa! Cada qual do seu jeito, tamanho e intensidade, brilha no meu céu. E como é bom deitar e admirar cada personalidade, brilhante no firmamento do meu perfil, meu viver. Sou seu fã porque você, naturalmente, é uma estrela! E como tal, ilumina a trajetória deste pessoa que caminha para a felicidade - possível porque recebe de cada qual a intensidade de calor necessária para não permitir que o frio da solidão seja persistente. Física, Química e Biologia Humana!


Você é minha ESTRELA!



Sim, mais uma estrela a brilhar e iluminar meu caminho nessa longa e dolorosa caminhada, só peço que vc brilhe, independente do que lhe acontecer, brilhe, indiferente do que lhe disserem, brilhe... E nunca se esqueça... o meu brilho depende do seu!!!!!!!


PS: Encontrei esse texto no orkut de uma estrela do meu céu... Muito obg minhas estrelinhas!!!!!!! *-*