quarta-feira, 22 de setembro de 2010

     Hoje acordei meio nostálgica, sentindo falta de algo que acabei percebendo que não tenho mais... algo na qual me fez parar e pensar, onde estão todos?
    Hoje me sinto só, em meio a tanta gente estranha e ao mesmo tempo "amiga". Sinto falta de acordar e pensar que eu ia ver meu amigo tal ou ia na casa de fulana para jogar conversa fora, sentadas na calçada ou em alguma praça próxima. Nesse momento sinto falta de vozes conhecidas que me trazem tempos bons, gargalhadas inesperadas, abraços fraternos... Hoje, tudo isso se resume a números acumulados no celular, raros scraps de orkut, papos monossílabos de msn, replys de twitter, mais onde estão aqueles sorrisos cativantes? aquelas rodas de conversa mole no intervalo das aulas? aqueles encontros de finais de semana?
     Alice ainda não veio me visitar, e eu queria tanto segurar na mão dela e caminhar até um país qualquer... esbarrar com gatos e lagartas, correr o risco de perder a cabeça, literalmente! tomar chá com seres malucos, ou quem sabe só correr atrás do coelho branco. Com um gole fico grande, com uma mordida posso ficar de um tamanho quase imperceptível... sair e entrar nos lugares sem ser notada pelos outros, como sou hoje... Invisível!!!!!












                                               Drogas e sonhos...