quarta-feira, 30 de abril de 2008

QUERIA SER ALICE...


QUERIA SER ALICE...
Queria ser Alice e estar sentada no galho de uma árvore para ver o coelho branco passar apressado. Queria segui-lo até o país das maravilhas e ser feliz lá! Queria comer o cogumelo mágico e mudar de tamanho, beber o líquido do vidro “BEBA-ME”, ver a lagarta fumar seu cigarro alucinógeno, cantar com as flores, jogar truco com a rainha de Copas, tomar chá com o chapeleiro maluco e, assim, esquecer do mundo real. Aliás, queria viver no mundo das maravilhas, queria que a realidade fosse diferente, queria estar do lado de dentro do espelho para o mundo ser o contrário do que é. Queria ser Alice e procurar meu amor por toda a cidade. Queria me desesperar durante um curta-metragem de 15 minutos para encontrar o homem da minha vida nos últimos segundo antes de embarcar para Londres e, assim, ter a certeza de que “o destino é aquilo que sai de você e enfrenta o mundo”. Só queria saber que, tudo no final, dará certo. Queria saber que os meus pés estão me guiando pelo caminho certo. Queria perder o medo de encontrar a minha felicidade e queria me sentir segura. Sei que já tomei as decisões certas, então por que me sinto insegura de vez em quando? Se eu fosse Alice, tudo seria diferente.

Nenhum comentário: