segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sinto sua falta...  
Desde que você partiu, nossas vidas não são as mesmas... Me doi tanto ver você repetir isso todos os dias ao abrir os olhos, que as vezes não o faço, que é para não te ver partir... como se isso fosse mudar alguma coisa em nossas manhãs.
Nem Allice me visita mais... sinto tanto sua falta... sua lucidez, seus delírios... acho não mais a verei... ou não, acho que a verei em breve, pq aos poucos estou perdendo minha noção de tempo/espaço/dia...
Isso está me consumindo aos poucos, dia após dia... Tenho medo de me acostumar com tua ausência, mas acho que não será possível... 
E se acontecer ao contrário??? E se você simplesmente parar, pensar e perceber que eu não sou única, e que existe várias de minha espécie por ai??? Será que eu vou suportar sua decepção?? 
O que poderei fazer para curar tua dor??
Sua expressão é de dor, cansaço, raiva... muitas vezes me pergunto como posso ajudar, mas na tua frente sou tão, tão... Frágil!!!! 
Sabe, eu queria que meus desejos se realizassem, e que pudéssemos voltar a ser você, eu e nossos planos...


Mas a realidade não permite mais que controlemos nossas vidas e ficamos assim... com toda essa distância entre nós!!! 


Saudade

Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.




E ele sentiu-se extremamente infeliz. Sua flor lhe havia contado que ela era a única de sua espécie em todo o universo. 

E eis que haviam cinco mil, igualzinhas, num só jardim! 

Depois refletiu ainda: 

"Eu me julgava rico de uma flor sem igual, 

e é apenas uma rosa comum que eu possuo... 

Isso não faz de mim um príncipe muito grande... 
" E, deitado na relva ele chorou. 


(Trecho do livro O Pequeno Principe)

Nenhum comentário: