sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Hoje recebi uma mensagem que dizia que eu estava seca, com meias palavras... o que está acontecendo?

Boa pergunta!! Quando eu souber te falo, pode ser?? Ah e quando eu lhe contar, você poderia fazer um exame de consciência e pensar em algumas coisas que eu ainda espero respostas.


Sabe, cansei desse teatro todo, de sorrisos "falsos", de apertos de mãos sujas, de caras de nada aconteceu aqui, até pq eu nada sei né mesmo??? Quem sabe eu até esteja retomando minha casca de antes... mais seca, mais objetiva, mais cruel e fria... já que as pessoas insistem em me esconder verdades e detalhes mínimos, mas que pra mim fazem uma grande diferença.
Meu ano novo está chegando e quero resolver pendências para que minha vida possa andar sempre pra frente sem ter elos e coisas mal resolvidas por aqui que de uma certa forma me prendam a dores que prefiro não sentir.
Quero apenas abrir as asas e voar... contemplar o horizonte, ter sorrisos verdadeiros e palavras limpas pra mim, ou será que não mereço nada disso só pq não consigo compactuar com essa corja podre??
Acho que esses dias frios e solitários estão me fazendo bem,  ou não... já nem sei mais, acho que posso me acostumar e não ter mais que viver cercada de pessoas falsas e mentirosas. 
Não sei, mas algo dentro de mim agora doi... bons atores viu vocês!! Não, perae... nós pq até eu estou nesse movimento teatral de vocês que eu nem sei como se chama, mais sei que não me enganam e quando chegar a hora que eu realmente cansar e quiser uma resposta conjunta, eu espero não ter que sair da sala para que vocês combinem mais uma vez o que  dizer para a GRANDE BOCÓ QUE ACHAM QUE EU SOU!!!!


PS: Ah esqueci uma coisa muito importante... Muito obrigada...

Nenhum comentário: