domingo, 2 de dezembro de 2007

Nobre Ser

Quem és tu nobre cavalheiro q ousas roubar meu coração a cada alvorecer? Quem és tu que preenche meu coração vazio com tua graça? Quem és tu que visita meus sonhos nas noites frias e solitárias? Que faz meu corpo arder com o toque das suas mãos delicadas feito seda, que me faz sentir menina de novo com sua alegria, queme tira o peso do mundo com teu abraço? Que me faz sentir mulher quando se fazes menino...
Quem és tu nobre senhor, dono do maior coração que já vistes e dono do sorriso mais puro que já brotou de qualquer rosto, dono dos beijos mais doces do mundo, dono da minha vida e do meu ser...
Nem te conheço direito, não sei de onde veio, pra onde vai,
O que quer de mim? Não tenho dinheiro, ou jóias, beleza, inteligência, paciência... sou incapaz diante de você... fico fraca, vulnerável, submissa, entregue a você e aos seus desejos e caprichos... Pq eu? O q eu tenho? O q eu fiz? Talvez prefira não saber, quem sabe não suportaria, a verdade pode ser absurda...
Enquanto isso fico aqui te observando, te conhecendo, te adorando... cada suspirar, cada centímetro, cada fio e cada lágrima...
Anjo menino, inexplicável ser... nem sei como te chamar... talvez pelo nome que vi tatuado em tuas asas quando te salvei... Paulo.

Um comentário:

Paulinho disse...

Muito obrigado... por esta me fazendo tão feliz... por esta na minha vida por me arrancar suspiros e gemido...
eu te amo... amo muito e te quero incessantemente a cada segundo do meu dia....
muito obrigado meu anjo salvador... amo vc sempre... e tanto e com tal zelo... que será impossível alguem amar assim... amo vc