quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Hoje no intervalo da 3 pra 4 aula recebemos um comunicado que todos deveríamos ir ao auditório para uma pequena confraternização de natal, mas qdo chegamos lá foi a maior demonatração da hipocrisia humana q odia pode me conceder.
Observare ouvir a figura de uma mulher que passou o ano todo humilhando, roubando, acusando e manipulando pessoas pelos corredores e salas de um estabelecimento de ensino onde deveria mostrar a verdade e a honra, onde deveria formar pessoas que ajudarão a moldar a sociedade do futuro, onde os cidadãos serão bons e dignos, falando em perdão e como é bom ajudar e tratar bem os seres humanos e aproveitando essa maldita época para tentar reparar seus erros e ainda admite que é por causa do espírito natalino, foi demais pra mim...
Falar do nascimento de Jesus sem ao menos saber a data exata e a veracidade deste fato, discutir que os homens querem ser deuses e que o filho de Deus quis ser homem para salvar a todos os católicos apostólico romanos, e os sei lá mais o que ou quem que acredita nisso. Pessoas que lêem o ame seu próximo dentro dos "templos" e que na rua seu próximo é mais distante que o astro rei, o Sol, principalmente se ele for negro, pobre, homossexual, deficiente entre outras coisas consideradas pela população limpa uma praga de Deus, pessoas essas que matavam mulheres só pq mestruavam(fato biológico), e que pra muitos era obra do demônio, atiravam mulheres nas fogueiras só pq elas tinham um conhecimento além do que se tinha naquele tempo, igreja essa que quer te tirar o direito sobre seu corpo, que permite que um vírus letal que já destruiu uma nação se prolifere e consiga contaminar outras nações ainda sadias, e tudo isso pq? Justificam que é necessário uma relação certa e para isso criaram o casamento, veículo de maior índice de contaminação e vejam só...não é permitido que padres se casem, então deve ser por isso que els abusam de pequenos seres indefesos? O mundo não é o melhor lugar do mundo e as pessoas não são as masi perfeitas , mas qdo vai ser?
Papai noel... maior símbolo do capitalismo mundial, levando os maiores e melhores presentes para os lares podres da sociedade, e enquantonos lares humildes há crianças que só querem um prato de comida e um agasalho para aquecer seu coração congelado pela exclusão da data das luzes.

Um comentário:

Paulinho disse...

E mas uma vez o grande circu do natal se foi !!!

e feliz natal meu amor!!!

eu te amo