quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Sabe aqles dias q nada dizem nada... É aqles q vc nem qria levantar da cama...pois é, eu estava assim na segunda feira e adivinha? ainda estou assim... é meio dificil vc fazer com as pessoas vejam os erros das outras, mas os seus erros tds vêem, é fácil ouvir a todos e qdo vc quer falar, teu grito é insignificante diante dessa imensidão, diante dos problemas do mundo e da atenção das outras pessoas em vc... qdo o q vc quer é só um abraço, um bom dia ou quem sabe como foi seu dia hj? e ai qdo vc chega onde poderia escutar td isso, adivinha quem veio falar com vc? um lindo cachorrinho, rsrsrs... é parece engraçado... enfim, minha semana se encerra aki, estou cansada, qria só um braço pra descansar meu corpo já sem forças, mas vc tá longe e talvez não queria ficar cmg, já tem tantos problemas, tantas coisas, tenho vontade de correr pra bem longe e kem sabe um dia voltar... ou kem sabe não... qria asas e poder voar pelo azul do céu e ver td de longe, do alto...me jogar no mar com toda a força q ainda me resta.
Enfim, agora me resta vestir minha armadura e seguir rumo a batalha q me espera... Não agrado ninguém e nem qro, fala cmg quem quer e q se foda todos os outros e seus pensamentos sobre a minha pessoa, sua hipocrisias, seus preconceitos, seu dinheiro, sua filosofia barata, seu sorriso de merda e toda sua raça de infelizes e fúteis... Vivo minha vida e não lhe devo satisfação, não qro vc na minha vida... suas mentiras só pra parecer descolado, e coisa e tal...pegue tudo isso e enfie num lugar q ninguém possa ver... quem sabe vc poderia nem mais cruzar meu caminho, pq não suporto seu cheiro de coisa podre, pq é isso q vc é : PODRE. Qro viver livre de pessoas como vc, qro ter meus amigos, minha vida, meus sorrisos, meu trabalho, minhas aulas, meu namorado, só isso... qor viver sem q vc ronde minha vida, meu lar, meus pesadelos... Desapareça de uma vez e volte pro lugar de onde vc nunca deveria ter saído...Vc já não me incomoda mais, saiba disso e se for preciso dizer isso olhando no seu olho, pode vir ao meu encontro...

enviar recado cancelar


enviar recado cancelar

Nenhum comentário: