quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Deja vú.

bate na porta.
entra sem dizer nada.
me abraça.
me cheira.
me beija.
ponto.
diz que me ama.
que estava com saudade.
eu também estava.
mas também estava com problemas.
me abraçou de novo.
me beijou mais uma vez.
disse que não sabe mas viver sem mim.
dois pontos.
ela ri.me faz ri.
me faz sentir amado.
me faz feliz.
como um pequeno garoto com seu lindo pião amarelo com listras vermelhas, exalando um odor de novidade, e seu pirulito colorido comprado na bodega por 1,99.
três pontos.
tudo torna-se magia.
sua presença já é necessidade.
não imagino mas as noites sem ela.
esqueço o quanto odeio o mundo.
o quanto detesto minha casa.
e como odeio quem se mete na minha vida.
exclamação.
me diz que vai embora.
meu mundo desmorona.
tudo fica cinza.
fico perdido.
sem rumo.
mas ela diz que vai voltar.
e eu desejo sumir ate ela voltar pra mim.
um beijo.
a despedida.
a dor.
Deja vú...S2
amo vc (L)

By: Gee

Um comentário:

Allice Narcoléptica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.