sexta-feira, 17 de março de 2017


Medo...

Não lembrava quando foi a última vez que senti isso na hora de dormir. Mesmo ouvindo os pingos da chuva que tentam me adormecer, essa sensação é imensurável. Achei que isso passaria, mas é fato que nunca passará... Poderia eu, ficar sem dormir, porém com medo de dormir?  Com certeza você está dormindo uma hora dessas e eu que nem sei por onde estou vagando. Talvez eu vá ali bater um papo com Allice e ver o que ela tem a me dizer sobre tudo isso e quem sabe  levar esse medo bobo e deixar comigo aquela serenidade desequilibrada que me mantinha segura de tudo e principalmente de todos.


Oi, sou extraterrestre, tenho 33 anos e hoje fazem 5 dias que durmo pouco mais de 3h de sono por dia. Acho que ainda tenho senilidade, se não tiver, foda -se... Ainda tenho um pouco de juízo que raciono na esperança de não mais precisar daqueles vidrinhos que são sempre convidativos...

Oh hold, hold, hold, hold me close
I've never been this far from home
Hold, hold, hold me close

#nodrugs #insone #fragmentos
.

Nenhum comentário: