domingo, 21 de dezembro de 2014

E hoje vejo que é olho por olho, dente por dente... Mas, o que eu fiz para que você agisse assim?
Sinto uma dor enorme a esmagar meu peito, uma vontade imensa de chorar, correr por ai em busca do que me faz falta, mas nem eu sei na verdade o que me faz falta... 
Só queria poder parar de correr atrás do coelho ou ter tempo de descansar entre uma busca e outra. Me sinto cansada e sem muita vontade de viver e não sei o que esta acontecendo. 
As pessoas ficaram mais estranhas, falsas, agressivas, debochadas... 

E eu? Continuo esse poço de indiferença, ironia e sarcasmo.
Não busco rótulos, só quero continuar a viver sem remorso, arrependimento ou qualquer coisa que o valha nesse mundo de cão. 

4 comentários:

18/03 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
18/03 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Allice Narcoléptica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allice Narcoléptica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.