quinta-feira, 4 de agosto de 2011



     Hoje eu estive lá! Não pelo mesmo motivo, mas estive. Estive na esperança de encontrar alguém legal como você para conversar, contar como foi minha noite de angústia, descobrir o que são essas cenas que vejo toda vez que fecho os olhos, contar pq minhas lágrimas não param de cair e pq tamanha saudade. Por um momento achei que o sopro da vida tinha me escapado e que iria viver daquela forma onde ninguém me veria ou falasse comigo. Não ia aguentar viver daquela forma, mas eu num já estava morta? Como não aguentaria viver? Ter a sensação de ver sua mãe, seu noivo, seus irmãos chorarem sua ausência e vc sem poder fazer nada? Com um vazio e o medo enormes tomando conta do que você achava ser você  não era? Sensação inexplicável que não gostaria de sentir até acontecer de verdade. Mas, acima de tudo isso tem uma cena que não me sai da mente e por alguns segundos me aliviam toda a dor... Eu vi minha filha sorrir pra mim!!

Nenhum comentário: