segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



Palavras proferidas no momento errado... Ouvidos a escutar o que não devia...
Queria não mais ouvir o que as pessoas tem a dizer de qualquer coisa que seja, me poupem de suas hipocrisias, não tenho mais tempo pra isso!!
Sinto um vazio enorme, uma tristeza profunda, mas não mais profunda do que a vontade de mutilar meu próprio corpo, sentir o cheiro do meu sangue escorrer pela mão e se atirar em direção ao chão, que nesse momento está lotada de papéis que não consigo ler nada que está escrito, só consigo ouvir a música que toca ao fundo...
Minha cabeça doi... fall... don't fall... sometimes it's hard to breathe, and that's how I feel right now ...
You don't need no friends,  but I do, I love them...
Me sinto assim agora...
Her feelings she hides
Her dreams
she can't find
She's
losing her mind
She's fallen
behind 
She can't find her place 
She's losing her faith
She's fallen from grace 
She's all over the place
Queria voltar pra casa... descansar, mas onde eu moro mesmo??

Nenhum comentário: