quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Hoje li algo que me deixou confusa...
Não sei o que você quis dizer, mais é bom aprender pq eu sei muito bem o que eu quero, e quando eu quero, rsrs, eu vou mesmo... sem pensar no que ficou para trás...
Me desculpa, mais não ficarei arrastando alguém que não sabe o que quer da vida, ou que não decide o que quer da sua e iludindo a vida de alguém que quer algo... 
Quero me sentir livre de todos os seus fantasmas, nóias e tudo de podre que eu pude vivenciar... estou velha demais pra bancar a que entende tudo... tenho pressa, pois tenho pouco tempo...
Não pense que eu não sei seus passos, pensamentos e desejos... pq eu sei, e fico feliz que penses assim, mais lembre-se que o outro também precisa ser feliz, e mentir ou iludir não te leva a lugar nenhum.
Minhas assas já começaram a crescer, e para alçar vôo, eu não preciso de muito... basta o respirar de uma palavra e eu já estarei tão alto que nunca me alcançarás novamente. Pense nisso!!!

Nenhum comentário: