segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Sábado eu estive lá... e não me deixaram entrar, na casa que por 5 anos foi de certa forma meu refúgio, fiquei paralisada em meio ao vazio que ela deixou, e muito pior ainda pelo vazio que eles fizeram daquele aconchego de alegria, conversa, carinho... não queria chorar, mas não consigo contar as lágrimas que me lavam o rosto e acalmam meu coração, sabe, acho que ela também ficou triste por eu não ter entrado lá para ver como ela está, mais um dia Maria, vou te visitar e levar flores para decorar sua nova morada!!


Saudades Eternas...




Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo
E quando eu vejo o mar,
Existe algo que diz,
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?



Nenhum comentário: