quarta-feira, 29 de setembro de 2010

    Ontem eu falei com alguém que eu preferia não ter falado, ou melhor, que eu nunca soubesse que existia...talvez ontem tenha sido nos concedido o direito de "tentar acertar as coisas" que eu nem sei se quero acertar.
  Ele me disse que fui grossa, que sentiu minha agressividade nas palavras q mandei a ele, hahaha, eu ia fazer o que com alguém q na primeira vez que me viu me tratou feito lixo? Que se referiu a mim como "essa menina"? Ele pensa que é quem? Melhor do que eu? hahaha, não me faça rir... ninguém é ou será melhor do que ninguém, pelo menos não no meu mundo(enquanto eu viver), nem o dinheiro, a cor, a inteligência, o arrependimento, ou até mesmo o seu Deus fará com que você seja melhor do qualquer ser que habita esse mundo e respira o mesmo ar que você.
    Agora me pergunto, será que fui grossa ou agressiva mesmo? Se eu tiver sido, perdi o controle, a razão, o equilíbrio, deixei que o sentimento do passado falasse mais alto? Putz... cheguei ao nível dele... droga, que saco, mais será que ninguém percebeu que sou humana e também erro, sei que não pagarei o mal com mal, mas tem momentos que não estamos bem, Eu por exemplo Allice De Valois, não estava bem naquele momento, queria poder tomar o líquido do vidrinho da Alice todinho e esperar as nóias que viriam, será que eu ia poder voar e ir bem alto? Depois deixar o corpo cair em queda livre? Me sinto pior do que ele... Mas, outras oportunidades virão, eu tenho certeza, se terei paciência? hahaha, e quando foi que eu tive? Sei que a verdade falarei, sem medo, pq é assim que eu sou, verdadeira... Se eu deixar, quem sabe um dia você possa ler minha alma? Mas, com duas condições... se você não ficar perturbado com o q vai ver, e a mais importante: Só se eu deixar, claro!!!!

                                                                                                               Drogas e sonhos...


Eu posso estar esperando 
por algo que esteja morto 
e posso ser o mais tolo 
por fingir não saber 
que nada vai voltar a ser igual 
a quando eu te via rindo me senti tão frágil
e queria te abraçar 
pra proteger e esconder do mundo 
o que era tão meu.   (Tudo que ficou - DOD)

Nenhum comentário: