quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Hoje pensei em me libertar do casulo... sinto uma dor de cabeça tão forte, uma inquietação, uma vontade louca de sumir, ou quem sabe de morrer... fazer a mesma viagem do Pequeno Príncipe... me vi ao lado de alguns psicotrópicos, mais eu??? com remédios??? Hahahaha, não me faça rir... tinha dado minha vida por um cristalzinho de cianureto(também dito cianeto, é o nome genérico de qualquer composto químico que contém o grupo ciano C≡N, com uma ligação tríplice entre o átomo de carbono e o de nitrogênio. Cianetos inorgânicos contêm o íon CN–1, altamente tóxico, assim como sais do cianeto de hidrogênio (HCN), também chamado de ácido cianídrico ou ácido prússico.) como fez Eva Braun, ou quem sabe num bombom igual ao do livro A marca de uma lágrima...meus olhos queimavam enquanto as lágrimas dele rolavam, minha cabeça parecia que havia uma bigorna dentro... mais mesmo assim o pensamento de voar com os pássaros não me saia da mente... Agora me sinto leve, escuto músicas que me trazem a realidade boa, ou não??? Ouço vozes me dizendo o que fazer, mais não sou daquele tipo, sinto uma presença forte... era ela, Alice, aqui ao meu lado segurando minha mão e me levando junto dela... É, só mesmo Alice pra me tirar desses caminhos... e estou até agora com ela... hã? se eu tô bem?? ah sim!! E estarei enquanto Ela estiver comigo ou até eu convencê-la de viajar comigo para as estrelas e visitar vários lugares sem ser notada por ninguém... Quem sabe eu consiga??? Não duvide!!!!


Enquanto houver você do outro lado, aqui do outro eu consigo me orientar...

Nenhum comentário: