quinta-feira, 26 de agosto de 2010









Hoje fui dominada pela minha outra face... aquela macabra, dominadora,tirana, lasciva, aquele ser que não tem dó nem piedade de ninguém, aquele ser que me encoraja a tomar decisões loucas e inopinadas... cinderela compulsiva.
Meu corpo está quieto,imóvel, exceto pela mão que escreve estas palavras soltas, que não faz sentido pra ninguém, somente para Alice e eu... nós gargalhamos muito hoje, conseguimos admiradores do lado obscuro. Será que o deixo sair?? Seria o correto com as outras pessoas?? E o que aconteceria comigo?? Hoje eu consigo sair e entrar da minha realidade como saio de casa, vou e volto, nem sempre quando quero, e se quero vou mesmo, as vezes, e na maioria das vezes não tenho vontade de voltar, a estrada é larga e cheia de espinhos, mais a dor chama, implora por mim e não consigo negar que caminho com prazer por ela... As vezes adormeço, eu em um dia desses sonhei com seres encantados...que me levaram para um lugar muito legal, tive a sensação de já ter visto em algum lugar, mais um ser me chamou a atenção por sua coragem, então este mesmo me colocou na palma de sua mão e disse voe... e eu voei como há eras não fazia... e ele me encorajou a ir tão alto, e lá de cima pude contemplar o horizonte, e depois fechei os olhos e me deixei cair, em queda livre... sem nenhuma certeza do que seria de mim... senti o vento em meus cabelos e a brisa no meu rosto, e a sensação de liberdade...
De repente acordei, antes de sentir a dor do meu encontro com o chão... com apenas o seu toque...




Diz pra mim que vais estar lá
sempre pra me segurar
se eu deixar que,
me atires rumo ao céu.
Me diz, que eu vou acreditar
...(trecho da música "Adeus Sofia", DOD)

Nenhum comentário: