quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Hoje foi um dia atípico...meio estranho...
Quase 30 dias sem sair sozinha e hoje tive que retomar as aulas. Tomar banho, arrumar a bolsa, caminhar entre estranhos que pareciam olhar pra mim como se soubessem do tamanho do meu medo... da minha ansiedade... Nem pareceu que eu tinha tomado do liquido no vidrinho da Alice hoje, que por sinal apareceu de uma forma totalmente estranha que da última vez... preciso conversar seriamente com ela, não gostei de com ela pegou na minha mão e me acompanhou pelas ruas escuras , vazias mas, ao mesmo tempo lotada de estranhos... preferia ter ido sozinha. Hoje tremo, sinto um mal humor desgraçado, não estou afim de olhar pra cara de ninguém, escuto carões de gente que eu nem conheço... Acho que preciso de uma dose maior do vidrinho... e da antiga Alice.




(texto produzido durante uma aula de Fundamentos da Educação Especial)

Nenhum comentário: